Dicas para Conseguir um Cabelo Loiro Perfeito
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas Tratamento

Dicas para um Cabelo Loiro Perfeito

Uma das maneiras mais diretas para mudar seu cabelo loiro é o uso de corantes. Hoje vamos mostrar-lhe algumas maneiras alternativas para alcançar o tom loiro perfeito.

O melhor é recorrer ao cabeleireiro se a mudança de cor for dramática, pois o profissional conhece os produtos certos para a mudança de cor. Se o seu cabelo loiro está ficando amarelado, mesmo depois de tingido, o melhor é ficar com nossas dicas para conseguir um cabelo digno de comercial de tv!

Dicas para Conseguir um Cabelo Loiro a Brilhar

Dicas para Conseguir um Cabelo Loiro Perfeito

Shampoo roxo

Este é um shampoo que pode obter facilmente em vários sites da Internet. Promete que com o cabelo fique mais claro, e você pode parar de usá-lo quando você atingir o tom desejado.

Matizes

Estes produtos parcialmente neutralizam a ação do corante para evitar que sua tonalidade amarela fique com uma cor muito forte. Você pode usar um violeta ou azul, porque eliminam a sombra de corante amarelo.

Você pode usá-lo como indicado nesta receita:

• 2 colheres de sopa de peróxido de hidrogénio
• 1/3 de tubo de loiro corante
• 1 colher de chá de corante violeta
• Água

Misture todos os ingredientes com exceção da água. Quando você tiver uma pasta grossa adicione água para amaciá-la, pinte o cabelo e deixe repousar a mistura por 20 minutos.

Produtos adequados

Se você já tem cabelo loiro e acha que é o tom que favorece você, uma boa maneira de mantê-lo é usando os produtos certos. Embora seja mais caro, existem marcas que oferecem shampoos e condicionadores (além de outros tratamentos) para manter o cabelo loiro em perfeitas condições.

Receita caseira

Você pode usar a seguinte receita caseira para o loiro perfeito. Faça uma mistura com 1/4 de copo de bicarbonato de sódio e um pouco de peróxido de hidrogénio a 3%. Coloque esta misturinha no cabelo molhado por 15 minutos, lave e aplica vinagre de vinho branco.

Aplique esta receita e obtenha um tom de loiro lindo e natural. Se você conhece outros truques para melhorar a cor do seu cabelo loiro, você pode compartilhá-los connosco.