A importância dos seus cabelos
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas

A importância dos seus cabelos

O cabelo têm um papel fundamental na nossa aparência, por isso, consiga o resultado perfeito nos seus cabelos, de forma prática e eficiente com estas 10 dicas.

Para manter os cabelos bonitos e saudáveis, pode ler também o nosso artigo regras para ter o cabelo saudável, são necessários cuidados específicos, para atenuar o desgaste diário a que o cabelo é exposto. Por este motivo, seleccionamos para si as melhores dicas, para que o seu cabelo esteja sempre na melhor forma em qualquer ocasião, conferindo-lhe um look verdadeiramente encantador.A importância dos seus cabelos

A Importância dos seus cabelos

1- Proteja o seu cabelo da exposição solar, principalmente na praia. Use sempre chapéu e mantenha o cabelo bem hidratado.

2- Não tente desembaraçar o cabelo no banho, pois estão mais frágeis com a água. Quanto muito pode passar os dedos no cabelo, com a ajuda de produtos para cada tipo de cabelos ou um condicionador ou uma máscara.

 3- Não saia para a rua com o cabelo molhado, deste modo evita que eles absorvam a poluição do ar e ficar com dores de cabeça.

4- Corte com frequência o seu cabelo para que se mantenham sempre com um aspecto saudável.

5- Evite dormir com o cabelo apanhado, além de o enfraquecer aumenta a probabilidade de queda de cabelo.

6- Se pretender um alisamento ou caracóis muito marcados, seleccione pequenas madeixas de cabelo. Se o seu objectivo for um look mais natural poderá optar por madeixas mais volumosas.

7- Para um alisamento perfeito comece por alisar as madeixas junto da nuca e termine nas madeixas superiores, sempre no sentido da raiz para as pontas.

8- Deixe arrefecer a madeixa do cabelo assegurando o alisador na ponta mantendo-a esticada.

9- Para manter o penteado depois de realizado, o ideal é pulverizar o cabelo com um spray fixante ou laca, a cerca de 30 cm de distância.

10- Evite meter os dedos no cabelo uma vez penteado. Para soltar o penteado e dar-lhe volume, coloque a cabeça para baixo e abane-a ligeiramente.

One Reply to “A importância dos seus cabelos

Comments are closed.