Dicas para ficar com os cabelos fortes

Não existe mulher nenhuma que não desejaria ter uns cabelos fortes, bonitos e saudáveis, tal como as modelos. Mas digo-vos que para as modelos se apresentarem com uns cabelos bonitos não usaram nenhum produto mágico ou milagroso, apenas têm os cuidados básicos e fundamentais para uns cabelos fortes e bonitos.

São esses cuidados que vamos referir neste artigo, com as dicas preciosas que necessita para realçar ainda mais a sua beleza e feminilidade.Dicas para ficar com os cabelos fortes

Todas nós já tivemos aquele dia em que acordamos e olhamos ao espelho e não gostamos do que vemos, muito por culpa de uns cabelos secos, descuidados e feios, chegando á conclusão que o produto caríssimo que comprou não está a dar o resultado que esperava.

Mas antes de começar a indicar umas dicas para ficar com os cabelos fortes, deixem-me que vos diga que existe produtos para cada tipo de cabelos, alimentos bons para o cabelo e a escova ideal para o seu cabelo, e que é preciso tempo e dedicação até chegar ao cabelo que deseja ter e é claro que é preciso tudo isto porque o cabelo é o seu cartão de visita.

Dicas para ficar com os cabelos fortes

– Evitar o excesso de calor no cabelo

Expor o cabelo ao calor excessivo do secador oi da prancha de alisamento faz com que fique com os cabelos secos e quebradiço ao invés de ficar com os cabelos fortes e saudáveis, isto porque, o calor queima os fios de cabelo. Isso também acontece muito no verão com o calor do sol.

– Hidratação regular

O cabelo é como o seu corpo, se você deixar de beber água vai ficar desidratada e pode vir a morrer. O mesmo se passa com o seu cabelo, quanto mais hidratá-los mais forte fica o seu cabelo.

– Cortar as pontas do cabelo regularmente

Aconselha-se que de três em três meses corte as pontas do cabelo, pois se o fizer ele crescerá muito mais forte.

– Evitar lavar o cabelo com água quente

Eu sei que é difícil, mas por vezes temos de fazer sacrifícios em prol da nossa beleza. Tente lavar o cabelo com água fria, ou pelo menos água morna, mas lave só o cabelo, tente não molhar o couro cabeludo com água fria pois pode provocar dor de cabeça.

– Arranje um bom cabeleireiro

Um bom profissional é meio caminho andado para ter sempre uns cabelos fortes e saudáveis, mas cuidado ao escolher o cabeleireiro, pois se não for bom profissional estraga-lhe o cabelo todo.

Eu considero estes os cuidados fundamentais para ter uns cabelos fortes e bonitos. E você, concorda comigo? Utiliza outros cuidados que não estes? Esteja à vontade para deixar o seu comentário.

loading...