As preocupações sexuais no tratamento para calvicie
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas Doenças Soluções Capilares Tratamento

As preocupações sexuais no tratamento para calvicie

Já aqui fiz referência no cabelos Bonitos sobre a doença Alopecia e sobre tratamento capilar apresentando várias soluções capilares para as mulheres, no entanto, nunca falei sobre tratamento para calvície que afecta, não apenas na sua grande maioria os homens, mas também muitas mulheres.

Assim sendo, nesse sentido, queria-vos falar sobre o Propecia que é o tratamento para calvície mais eficaz por conter o principio activo Finasterida, cuja função é parar a queda de cabelo e, ao mesmo tempo, estimular o crescimento de novos fios de cabelo.

Mas, apesar de ser eficazmente comprovado no tratamento para calvície, os homens têm-se mostrado desconfiados pelos efeitos sexuais do tratamento.As preocupações sexuais no tratamento para calvicie

Tratamento para calvície e os efeitos sexuais

Esta desconfiança vem através da informação de disfunção eréctil e diminuição da libido como efeitos secundários descrito nos folhetos informativos do medicamento.

Contudo, a probabilidade de surgirem estes efeitos é muito baixa e, caso apareçam, estes sintomas são temporários e reversíveis e quando terminar o tratamento volta tudo ao normal.

Mas, diga-se que o Propecia e o seu princípio activo Finasterida, pode não ser o tratamento mais indicado para o seu tipo de calvície. Por existirem diversos tipos de calvicie é aconselhado que nos primeiros sinais de queda de cabelo, consulte o dermatologista para se aconselhar qual o melhor tratamento para calvície, isto porque, existe tratamentos que são administrados directamente no couro cabeludo, enquanto que, o Propecia é através de uma administração oral.

Pela tamanha desconfiança que este tratamento para calvície coloca nos homens, muitos começam por fazer o tratamento depois dos 40 anos, por recearem que os efeitos secundários afectem a sua vida sexual.

No entanto, não existe uma idade certa para fazer um tratamento para calvície, há homens e mulheres que começam a perder o cabelo mais cedo que outros, tudo depende do diagnóstico feito pelo médico.

Certo é que não efectará a sua vida sexual.

Mas, como tudo, nada melhor que se aconselhar com um médico especialista que lhe possa diagnosticar e aconselhar o melhor tratamento para calvicie.

Se tem algum constrangimento em ir a uma clínica ou a um médico, já pode faze-lo online de um modo confortável e com toda a segurança.