Tem um cabelo bonito? Então mime-o
Cabelo Cabelos Bonitos Dicas

Tem um cabelo bonito? Então mime-o

Um cabelo bonito passa por várias agressões ao longo do dia, como tal, é necessário alguns cuidados de protecção e uma dedicação constante.

Para além do conhecimento que deve ter sobre os alimentos bons para o cabelo e a escova ideal para si, será que sabe realmente o que o seu cabelo bonito precisa? Como pode deixar realçar a sua beleza natural?Tem um cabelo bonito? Então mime-o

Mimar um cabelo bonito

Lavar – A utilização de um champô adequado ao seu tipo de cabelo é essencial. Massaje todo o cabelo e couro cabeludo com movimentos suaves e circulares fazendo alguma pressão.

Reparar – A aplicação de um condicionador do meio ás pontas do cabelo é fundamental. Penteie e volte a enxaguar passado 1 minuto. Para uma reparação mais profunda, aplique máscara, deixando a atuação a repousar 4-5 minutos.

Cuidado especial – Utilize um regenerador de pontas espigadas para ajudar a pentear e ao mesmo tempo facilitar a secagem, bem como moldar, hidratar, proteger, reduzir o efeito frisado e afastar as temíveis pontas espigadas.

Estilo – Existe uma panóplia de diferentes opções para pentear um cabelo bonito, escolha a que melhor se adapta a si e finalize com um produto fixante. Uma laca clássica de fixação normal oferece uma fixação que dura o dia todo, ajudando a evitar que o cabelo fique pegajoso e conferindo-lhe um aspecto macio, flexível e resistente à humidade.

Cuide de si. Mime-se e trate o seu cabelo bonito que já tem com o carinho que ele merece. O seu visual vai melhorar e a sua disposição vai aumentar.

Dica extra para um cabelo bonito

Cabelos ondulados

– Utilize uma espuma sem gás Soft Curls.

– Aplique o produto usando as pontas dos dedos para trabalhar o cabelo e assim obter o desejado aspeto messy.

– Se preferir uma aparência mais descontraída, pode optar por deixar o cabelo secar ao natural, sem a ajuda do secador.

Cabelos lisos

– Para conferir volume e controlo aos cabelos, utilize um produto Texture Dust.

– Trabalhe os cabelos com a ponta dos dedos para conseguir um look descontraído e solto.